quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cyber-pet

Estou a "rebentar" de emoção!! Tenho um novo bichinho de estimação, mesmo aqui no blogue. Chama-se Romeu e é um pinguim roxo!!! (são os mais raros). Como eu não estou sempre presente, quando aqui vierem façam-lhe umas festinhas, mas não muitas senão o pobrezinho cai à água!

Bom, e andei eu a "limpar" a página... Não resisto a estas coisas!!! A partir de hoje têm também o horóscopo e uma contagem decrescente para o maior evento do ano (sem contar com o meu aniversário, claro!!!). Por enquanto é tudo. Ah! Continuo a dizer que esta página (assim como a grande maioria dos sites existentes) funciona melhor no Firefox. Até aqui têm um botãozinho para instalar, não há desculpas!! Mas nos vossos pc's são vocês quem mandam...
.

1 comentário:

disse...

Muito bem!!só alterações...adorei o teu bichinho de estimação!!

bjs