terça-feira, 14 de julho de 2009

Será?

No site do Jornal de Notícias:

Lisboa recebe Depeche Mode em Novembro


Frustrado o concerto no Estádio do Bessa, os Depeche Mode preparam-se para actuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 14 de Novembro. A confirmação está ainda dependente da recuperação do vocalista Dave Gahan.

Ainda abalados com o cancelamento súbito do concerto previsto para o Festival Super Bock Super Rock, anteontem no Estádio do Bessa (Porto), os fãs portugueses dos Depeche Mode vão dispor em breve de nova oportunidade para ouvir o trio britânico.

O espectáculo, inserido na segunda etapa da digressão "Tour of the universe", aguarda apenas a confirmação sobre o estado de saúde de Gahan, que se lesionou sem gravidade numa perna na véspera do concerto previsto para o Porto. Se se confirmar a vinda dos Depeche Mode, os bilhetes vão custar entre 30 e 40 euros.

É já a partir de hoje que os detentores dos bilhetes não utilizados no sábado poderão reaver o dinheiro. A avaliar pela escassa presença popular - inferior a cinco mil pessoas -, a organização deverá ter que reembolsar perto de 25 mil portadores de bilhetes, o que eleva os prejuízos directos para valores próximos de um milhão de euros.

O JN apurou, entretanto, que decorrem negociações entre a organização e os advogados da banda inglesa. Em cima da mesa estão várias possibilidades, incluindo o pedido de uma indemnização pelos danos causados.

Apesar da desilusão generalizada, Xutos & Pontapés e The Gift cumpriram a preceito a missão (im)possível de animar a plateia: a festa acabou já muito perto das duas da madrugada.



Depois de já ter lido tanta especulação, não sei se acredito ou não nesta notícia... A ver vamos..

.


Sem comentários: