terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Jamé Jamé Jamé!!!

Ouçam aqui e vão vendo a letra... Muito, muito bom!

A Música do Aeroporto - JAMÉ

(Letra de Mário Lino )

Como a Portela não aguenta tanto povo
É preciso construir um aeroporto novo
Pode ser na Ota ou até na Nazaré
Mas na Margem Sul... ­jamé, jamé, jamé

Um aeroporto à grande, mesmo de top
Com milhares de pistas e uma granda free-shop
Com stands da Rolls Royce e sanitas com bidé
Mas na Margem Sul... jamé, jamé, jamé!

Não há escolas, nem hospitais
É um deserto mesmo aqui ao pé
É que nem lá chegam os jornais
Na Margem Sul... jamé, jamé, jamé

Encomendaram-se estudos, fizeram debates
Não queriam a Ota, que cambada de chates!
Mas quando perguntavam: 'Oh Mário, como é que é?!?'
Eu dizia 'Margem Sul...­ jamé, jamé, jamé'

Até que saiu o estudo feito pelo LNEC
Ai Jazus quando vi! Até-se m'ia dando um trec
Eu que sempre disse 'Margem Sul...­ jamé'
Tive de ouvir o seguinte dito pelo meu amigo Zé:

Som (Sócrates):
«A localização do novo Aeroporto de Lisboa na Zona do Campo de
Tiro de Alcochete é aquela que se verificou ser a mais favorável...»

Façam o que bem quiserem ­ Eu não quero saber
Em Alcochete é que não me vão ver
Nem que aterre no Porto e faça o resto a pé
Mas na Margem Sul... jamé, jamé, jamé

Não há escolas, nem hospitais
É um deserto mesmo aqui ao pé
É que nem lá chegam os jornais
Na Margem Sul­... jamé, jamé, jamé
.

Sem comentários: