segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Viseenses elegem personalidade do ano


O mérito não será todo meu, mas grande parte do rebuliço que aconteceu naquela cidade foi de facto provocado aqui pela je... Desde as cantorias no karaoke, às viagens loucas de táxi e passando ainda pelas aventuras na discoteca... Enfim... Foi muito giro!

Tenho a informar que qualquer dia vou-me mudar para Carregal do Sal... É que matrecos a 20 cêntimos é muito apelativo...

Peço ainda desculpa aos meus companheiros de viagem Karina e Ruben pelo mau humodr já na recta final, mas bolas... Uma pessoa às tantas farta-se de ser sempre tão fantástica!! (e modesta...)
.

1 comentário:

Sra. Alsaharazad disse...

Minha querida! És o meu orgulho. Sabes que também já fui eleita a personagem do ano de Viseu? Ora aqui está uma bela seguidora... Agora que estou a entrar nos 30 está na altura de entregar a coroa... e é para ti minha querida!

Beijins