segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Influenza

Gripe (Origem: Wikipédia)

"A gripe é uma doença infecciosa aguda causada por um vírus chamado Influenza. Apesar disso, a gripe continua a ser, para o comum dos cidadãos e também para muitos profissionais de saúde, uma doença que não levanta muitas preocupações."


Antigrippine é o meu pastor e nada me faltará

Eu faço do Antigrippine o meu pastor:

- eu vou onde ele me guiar

- eu confio n’ele, ele é meu pastor, ele toma conta de mim.


aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tchim!!!!!!
.

2 comentários:

Sra. Alsaharazad disse...

eu curto mesmo é de aspegic!!! aliás eu faço questão de ter ressacas só para ter o prazer de tomar aspegic.
Adoro ASPEGIC!!!! Vivó ASPEGIC!!!!!!!!! Uma onda ao ASPEGIC!!!!!!! UOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

de vez em quando tb tenho alguma "influenza"...mas como normalmente padeço de inflamação cronica ou aguda da mucosa nasal...rinite para os amigos!!
nenhum desses medicamentos me pode ajudar...