terça-feira, 1 de abril de 2008

Não me apetece dar título a este post

Se tivermos em conta a regularidade com que ultimamente tenho vindo aqui escrever (escrever é como quem diz, será mais ... vá... publicar coisas) podemos dizer que já não dava novidades há imenso tempo (sei lá... korrôre...). A verdade é que tenho andado cansada e cheia de dores musculares, acho que dei um "jeito" qualquer às costas (e não, não foi a fazer "desporto", antes fosse!!!) e então ando assim meio aflita. Isto tudo mais aulas e trabalhinho... Não sobra muito tempo nem muita paciência!

Ainda assim, deixo aqui um link muito interessante, na área do vestuário... Para quem via a "Operação Triunfo", concerteza que se lembra das t-shirts do Markl. Ora bem, este é o site dessas t-shirts! E o que é que um site de "techértes" pode ter assim de tão espectacular, perguntam vós?? Bom, cliquem no canto superior direito da área branca, onde diz "ver todos os desenhos" e depois venham-me cá dizer se não ficaram com vontade de encomendar 2 ou 3 "techértes"!! Eu já tenho algumas debaixo de olho. Depois digo quais. Antes que me esqueça, o belo do site é

Ah! Se alguém tiver por casa ou conhecer um enfermeiro giro, assim pró moreno, alto, olhos verdes, tronco em forma de V, que queira vir tomar conta de mim... E fazer umas massagens e não sei que... Já sabem, não hesitem. Prometo não me aproveitar sexualmente do bichinho.
.

2 comentários:

disse...

Bom...eu já conhecia as t-shirts do "caoazul", e realmente existem umas bem giras.
Qt à parte do enferneiro...se tivesse algum assim em casa...bom só por seres tu...emprestava tipo só por um bocadito...mas não tenho!!!
Mas se encontrares algum a mais...manda lá pra casa ;))

bjs

Spirit disse...

Ena! Já tens comentários outra vez :)

Pois... eu continuo convicta que a tua mentirinha de 1 de Abril era "Prometo não me aproveitar sexualmente do bichinho" ;)

Beijos
Vanda