quarta-feira, 2 de abril de 2008

Paint

Eu sempre achei que o Paint era um programa algo ostracizado, ao qual nunca se tinha dado o devido valor. O vídeo que se segue demonstra estas potencialidades do programa. Em 2h30 (o vídeo está acelerado para as pessoas que estão a ver não adormecerem entretanto, e assim o efeito até é mais dramático) há uma alminha iluminada que consegue reproduzir a Monalisa... No Paint...
Vejam, é verdadeiramente impressionante!



Sugiro também que vejam os outros vídeos (aqui), como um em que alguém pinta um retrato em tostas. Sim, tostas... Com uma espécie de compota... São carradas de vídeos, ainda não tive tempo de ver tudo mas conto ir vendo.

Já agora.... Deixou de me doer a nádega, mas continuo a querer a massagem. E à medida que o tempo passa fico menos exigente em relação aos requisitos do enfermeiro/massagista...

Mais uma coisa que não tem nada a ver com nada, mas é daquelas que eu tenho mesmo que partilhar. Sabem que ao pesquisar "patricia boa" no Google o meu blogue é o primeiro resultado a aparecer?? Fantástico, não??

3 comentários:

Sra. Alsaharazad disse...

Espectaculo gaija. Conseguiste aqui unir duas coisas completamente desinteressante (o Paint e convenhamos, a Mona Lisa que tem cara de cu e boca de sei lá o quê) e fazer um post bem giro.
Quanto à nádega minha amiga, vai por mim: o que vier à rede é peixe e quem não tem cão caça com gato.
A parte do "patricia boa": mas tu tinhas alguma duvida?
Beijos

disse...

O Paint sempre foi um programa simples de trabalhar...agr lá está se quem o utiliza n tem inclinação para o desenho...não vai conseguir fazer nada com o programa...e para além disso é necessário ter a ferramentas q ajudem...neste caso a pessoa q fez a Monalisa devia ter algo tipo, mesa digitalizadora...é completamente diferente estares a desenhar com uma caneta, em vez do rato.
bjs

Sra. Alsaharazad disse...

Tenho uma pergunta a fazer: como é que tu puseste aquela cena das inscrições no teu blogue?