domingo, 6 de abril de 2008

Novidades

Desde o último post já se passaram muitas coisas dignas de relevo mas que não tenho vindo contar por falta de "tempo" :-)
Então, e cronologicamente, (a ver se não me perco), 5ª feira, tarde perfeitamente inútil a vaguear às compras, seguida de jantar (sempre agradável) em casa das *pis* e festa da AE no Técnico, com karaoke (só ao início da noite), muita cerveja (ainda por cima à pala) e muitas cantorias. Foi de tal maneira que cheguei a casa lá para as 06h30, deparando-me com o meu pai que sossegadamente tomava o pequeno almoço. Mantendo a distância de segurança (a ver se não se sentia o cheiro) ainda consegui balbuciar algumas coisas, despedir-me e ir para a caminha. Sempre fixe estes encontros imediatos com os papás!

Aqui ficam algumas fotos da festa:


Na 6ª, uma ressaca do tamanho do mundo, e o esforço para a tentar disfarçar em frente à minha mãe (beber água às escondidas tem que se lhe diga). No entanto, neste dia à tarde tive uma boa notícia: passei na avaliação do 1º mês no LTI!!! Sou oficialmente estagiária! Tenho agora de melhorar 2 aspectos que me foram mencionados, que são o de aperfeiçoar a minha capacidade de multitasking e ainda tentar não ser tão sucinta nas dúvidas que esclareço às pessoas. É bom ser sucinta, mas pelos vistos eu estou num nível demasiado abreviado das coisas. Se calhar é melhor começar a explicar o que quer que seja em mais de 5 palavras...
6ª à noite, e ainda com a minha cabeça a pesar-me que nem uma melancia enorme, lá fui eu outra vez para casa das *pis* juntar-me ao resto da malta para a entrega da prenda da Karina (apesar de ela ter feito anos dia 8 de Março, houve uns problemas burocráticos que atrasaram tudo). E ainda tive coragem para ir à Bica beber um copo. Obviamente às 4h já estava em casa, mais morta que viva...

Mais fotos:
Durante o resto do fim de semana nada de especial, basicamente foi dormir, estudar (sim, estudar!!!!), ver tv e passar o dia de pijama (sabe tão beeeem!!!).
Amanhã já é 2ª feira... blhhhaaaaarrrgggggg!!

Boa semana para todos!!!

2 comentários:

Spirit disse...

Ena :) Tantas novidades e fotos giras :) Em algumas estás com carinha de... Bacardi-Coca ;)

Beijos
Vanda

disse...

Bem eu fico uns tempinhos sem ver o teu blog...e depois é só novidades!!!
bjs